terça-feira, 4 de março de 2014

Power Point 2013- Curso Oficial



Iniciante


Aplicar e alterar um tema
Você criou slides para sua apresentação e agora está pensando no design do slide: o design do plano do fundo, os estilos de fonte, as cores e os layouts. Você quer que os slides tenham um pouco mais de apelo visual. Como fazer isso? Com os temas. Os temas proporcionam um design de slide completo para sua apresentação.
Baixa | Assistir on-line
Criar sua primeira apresentação do PowerPoint 2013
Assista a estes vídeos para aprender a usar o PowerPoint 2013. Comece a trabalhar com a nova versão para aprender a fazer as tarefas diárias.
Baixar | Assistir on-line
Usar vizualização do Apresentador
Assista a estes vídeos para saber como usar o Modo de Exibição do Apresentador no PowerPoint 2013 para separar o que você vê do que o seu público vê.
Baixar | Assistir on-line

Migre para o PowerPoint 2013
Assista a estes vídeos para mudar para o PowerPoint 2013. Comece a trabalhar com a nova versão para aprender a fazer as tarefas diárias.
Baixar | Assistir on-line

Intermediário


Trabalhando com marcas d'água
É conhecido como marca d'água — um tipo de imagem de plano de fundo que pode aparecer durante uma apresentação do PowerPoint. Como o logotipo da empresa. Use marcas d'água para identificação ou identidade visual, para fins de segurança ou legal, ou simplesmente como um design ou elemento decorativo.
Baixar | Assistir on-line

Avançado


É possível animar qualquer coisa no PowerPoint 2013. É fácil de fazer. Anime texto, imagens, gráficos, formas e muito mais. E você pode criar apresentações surpreendentes com muitas animações de trajetória de animação.
Baixar | Assistir on-line
Projetar caminhos de animação
Um caminho de animação é um efeito de animação que move um item, como uma imagem, em uma linha que você especifica no PowerPoint 2013. Conclua este curso para aprender a criá-los.


Baixar | Assistir on-line

Créditos
Estes são cursos oficiais da Microsoft -
aqui
Para saber mais sobre o Microsoft Power Point 2013 -
aqui

Nenhum comentário: